segunda-feira, 29 de abril de 2013

Happy Birthday!

Oi gente linda!

Hoje decidi dar uma passada aqui pra mostrar pra vocês a minha festa de aniversário! :D

Resolvi fazer algo pequeno e com carinho para as mulheres mais próximas de mim, queria muito oferecer um chá com coisinhas meigas e gostosas e já tinha decidido o local: o café e bistrô Abuelita, aqui em Porto Alegre. Quem conhece esse lugarzinho amado? Adoro demais a decoração de lá e tudo que comi até agora me deixou beeemmm feliz! (e quem me conhece sabe que eu valorizo uma boa comida e sou exigente! hehe).

A celebração foi pequena e simples, mas teve bolo lindo e bolachinhas fofas da Isa Herzog, brigadeiros mara da Black Tie, além dos doces caseiros e gostosos do Abuelita, claro! A Raquel (dona querida desse lugar fofíssimo) me prometeu um bolo de chocolate e bolinhos de chuva no meu aniversário! (siiiim! Eu andava muito carente de bolinho de chuva bem ao estilo vovó :D) Não precisei decorar nada lá, claro, mas quis dar um toque meu com potinhos de vidro com flores coloridas, umas maletinhas com estilo um tanto vintage, doilies de papel e claro, balões!! Criei com a ajuda da minha querida designer Milena um convite e menu exclusivo com algumas das delícias do Abuelita, combinou muito com tudo, adorei o resultado!

Confiram abaixo como ficou tudo:

       













E é isso gente! Espero que vocês também tenham gostado do resultado. Pra quem ainda não conhece o Abuelita, passa lá na página do Facebook, clica aqui: Abuelita

Até mais queridos!

2 comentários:

  1. Nhooo! Amei tudo!! Ficou tão fofo!! Como sempre os quitutes do Abuelita estavam ótimos! Congrats, sis!

    ResponderExcluir
  2. Abuelita Café Bistrô30 de abril de 2013 às 06:00

    Julia!No último sábado o Abuelita ficou mais alegre e colorido! Amamos!!!

    ResponderExcluir

Seus comentários são muito bem-vindos, então fique à vontade e obrigada! ;)